Venda de Amp Marshall Valvestate 102r

14 abr

Oi pessoal, quem vos escreve é o guitarrista e engenheiro de som da Musical Amizade, Marcelo B. Conter!

Estou vendendo meu amplificador! Quero trocar por algo que se adeque melhor ao meu atual estilo de tocar guitarra.

O amp que eu tenho é um Valvestate 102r, uma edição muito especial do mais conhecido Valvestate 100, pois vem com dois alto falantes de 12 polegadas, um canal clean e dois de overdrive, dois volumes de reverb (um pro clean e outro pros overdrives), footswitch para trocar os canais, entrada para loop de efeitos, power dimension (para gravações e limitar o volume), e pré-valvulado.

Está em ótimo estado de conservação, quem olha diz que é novo.

Quem quiser negociar, basta entrar em contato comigo ou responde reste post.

Uma resposta to “Venda de Amp Marshall Valvestate 102r”

  1. Arthur Justo 18, setembro, 2009 às 5:05 pm #

    Amigo, já vendeu o ampli ?
    Abraço
    Arthu

Deixe uma resposta

