A maldição dos CD-R (capítulo final)

2 fev

Entenda esse post lendo esse.

Fui na loja onde me venderam esse tudo da Benq. Expliquei tudo pra mulher e ela foi tri legal. Fiquei com os 2 CDs que consegui gravar, e devolvi os 9 que pifaram e o resto que nem tentei usar. Ela me deu um tubo novo no lugar.

Acho que dei sorte que eu podia provar pra ela que os CDs-R estavam ruins, pois disse pra ela pegar qualquer um e colocar no PC dela. Não abria uma janela, e sim dava erro.

Levei os CDs novos pra casa e consegui queimar todos. Agora, a segunda leva de EPs finalmente vai existir. Mas continuo achando CD uma mídia de merda.

Uma resposta to “A maldição dos CD-R (capítulo final)”

Trackbacks/Pingbacks

  1. A maldição do CD-R « Musical Amizade - 2, fevereiro, 2010

    […] O Marcelo resolveu seu problema. Confira. […]

Deixe uma resposta

